Lula está internado no Hospital Sírio-Libanês desde o último sábado.
17/02/2012 - 09:29
Está marcada para a manhã desta sexta-feira (17) a última sessão de radioterapia do tratamento feito pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra o câncer de laringe, diagnosticado em outubro do ano passado. Devido a sintomas como perda de apetite e fadiga, efeitos do tratamento, Lula está internado no Hospital Sírio-Libanês desde o último sábado.
Após a sessão de radioterapia, os médicos vão avaliar o estado de saúde do ex-presidente para definir se ele poderá ter alta e se será liberado para desfilar no carnaval de São Paulo pela escola Gaviões da Fiel.
A escola vai contar na avenida a saga do ex-presidente, desde a saída do sertão pernambucano até a chegada ao Palácio do Planalto para ocupar a Presidência da República por dois mandatos. A escola de samba formada a partir da maior torcida organizada corintiana, pserá a penúltima a desfilar no segundo dia de desfiles no Anhembi, em São Paulo, por volta das 4h.
Lula começou a radioteraia no dia 3 de janeiro e, segundo o médico Roberto Kalil Filho, que está cuidando do ex-presidente, uma tomografia realizada no último fim de semana mostrou que não há mais tumor na região da laringe. Mas o médico lembrou que isso não significa que o ex-presidente esteja livre da doença. Só após cinco anos é possível afirmar se o paciente está curado ou não.
FONTE: G1
A conversa não foi para a frente e Faro deve permanecer na Record
24/05/2013 - 09:32
Para o delegado regional, os envolvidos devem responder por maus-tratos
24/05/2013 - 09:27
De acordo com a imprensa local, os bombeiros passaram quinze horas tentando apagar as chamas
24/05/2013 - 09:25
Rafaella Santos compartilhou o look da noite no seu perfil do Instagram
24/05/2013 - 09:20Ex-modelo faz aniversário nesta sexta-feira, 24. Confira seus looks em diferentes ocasiões: para malhar, ir a festas, no dia a dia e curtir uma praia.
24/05/2013 - 09:17