Salva-vidas da Banheira do Gugu integra equipe de Russomanno

Até 15 dias atrás, Luna acompanhava o candidato em seus compromissos de campanha de rua.


Ex-salva-vidas da

A atriz e modelo Luna Alves, que interpretava uma "salva-vidas" no quadro "Banheira do Gugu" (2008) e que também participava do quadro "Afogando o Ganso" no programa "Pânico na TV!", mudou de ramo. Atualmente, a "modelo artística", como a ela se define em seu site pessoal, faz parte da equipe de Celso Russomanno (PRB), candidato à Prefeitura de São Paulo.

Até 15 dias atrás, Luna acompanhava o candidato em seus compromissos de campanha de rua, como caminhadas e carreatas. A assessora de imprensa de Russomanno, Rebeca Salgado, que também acompanha o político no dia-a-dia, afirmou, há duas semanas, que Luna era "assessora pessoal" do candidato, completando em seguida: "Mas admito que não sei direito o que ela faz".

A conversa foi ouvida por pelo menos três repórteres de diferentes veículos que acompanhavam a atividade.

Depois disso, Luna deixou de ser vista na rua junto com Russomanno. Os jornalistas que acompanham o candidato notaram a ausência da assessora, que, até então, estava sempre próxima do perrebista, distribuindo sorrisos, santinhos e adesivos de campanha.

Nesta sexta-feira (28), o UOL entrou em contato com o escritório de imprensa da campanha de Russomanno e perguntou qual é a função de Luna na campanha.

A resposta foi que a atriz faz parte da "equipe de rua" do candidato. Foi perguntado, então, qual era sua função na equipe. A resposta foi: "Equipe de rua. Você não sabe o que é equipe de rua?" A modelo não participa dos compromissos de rua de Russomanno há duas semanas.

Quadros de humor e ensaios sensuais

Antes de trabalhar na campanha de Russomanno, Luna fez carreira com ensaios sensuais e em quadros humorísticos. Além do "Programa do Gugu" e do "Pânico na TV!", a atriz também atuou como a aluna Maria Minerva, personagem do programa "Comando Maluco", que era transmitido pelo SBT.

A modelo também já atuou nos palcos do teatro, com as peças "O Analista e a Sexóloga de Bagé" e "A Vida Secreta de Batman e Robin". Além disso, já apresentou-se em palcos internacionais, como em shows dançantes em uma casa noturna de Cancún, México.

Entre os ensaios que fez, destacam-se os trabalhos para a revista "Femme" e de nu artísco com pintura corporal, pintada pelo artista plástico W. Veríssimo.

O UOL solicitou à equipe de imprensa de Russomanno o contato de Luna Alves, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

Fonte: UOL