PT: "Fábio Novo estará na reunião", diz Magalhães

PT: "Fábio Novo estará na reunião", diz Magalhães

O deputado afirmou que o presidente do PT regional Fábio Novo, também vai comparecer na reunião

O Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores (PT) realiza uma reunião nesse sábado (09) para definir quem será o candidato a vice na chapa de reeleição do prefeito Elmano Férrer (PTB) nas eleições 2012. Os nomes dos deputados estaduais Cícero Magalhães e Flora Isabel são os nomes mais cotados para ocupar a vaga, depois da saída de Rejane Dias da disputa.

Alguns comentários surgidos na manhã dessa sexta (08), afirmando que a deputada Flora Isabel teria jogada a toalha para que Magalhães assumisse a vaga como vice. Procurado pelo meionorte.com o deputado Cícero Magalhães, disse que esses boatos não procedem e que a decisão definitiva será tomada na reunião no sábado, ?Amanhã tudo será decidido, vamos entrar em consenso entre os 215 delegados que apóiam a coligação com o PTB, assim como os companheiros que defendiam a candidatura própria?, afirmou o deputado.

A executiva nacional do PT definiu como legal a coligação com o PT nas eleições a Prefeitura de Teresina em 2012. Segundo Cícero Magalhães, as atenções do momento devem está ligadas a criação de planos de governo para a administração da capital. O deputado afirmou que o presidente do PT regional Fábio Novo, irá comparecer a reunião, ?O Presidente Fábio me confirmou sua presença na reunião com o diretório regional?, finalizou o parlamentar desmistificando alguns rumores de que o partido estaria dividido.

Fonte: Waldelúcio Barbosa