Fábio Novo propõe voto de louvor para presidente Lula

Pela indicação do piauiense José Rômulo Plácido Sales para o cargo de Defensor Público Geral

O deputado Fábio Novo, presidente do Partido dos Trabalhadores no Piauí, propôs à Mesa Diretora da Assembléia Legislativa a aprovação de voto de louvor para o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, pela indicação do piauiense José Rômulo Plácido Sales para o cargo de Defensor Público Geral da União.

Na justificativa, Fábio Novo argumenta que José Rômulo já integrou por três vezes a lista tríplice para o cargo ora ocupado. Chefe da Defensoria Pública da União no Piauí, Rômulo ingressou na carreira através de aprovação em concurso público em 2001. Antes, já pertencia ao quadro de pessoal do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí.

?Em sua vida pública como servidor público, José Rômulo possui conduta ilibada e competência profissional que agora se confirma mais ainda com o gesto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de indicá-lo para ocupar tão importante cargo da administração federal. A atitude do presidente Lula também reforça a tese do reconhecimento e prestígio do Piauí junto à administração federal?, concluiu o parlamentar.

Fonte: CCOM, www.pi.gov.br