"Falta humildade em Sílvio para reconhecer as coisas", diz Nazareno

"Falta humildade em Sílvio para reconhecer as coisas", diz Nazareno

Nazareno também afirmou que Serra tem dificuldades de discutir o Nordeste em debates

O deputado federal Nazareno Fonteles(PT), em entrevista ao Programa Agora desta quarta-feira(27), agradeceu os votos recebidos pelos piauienses nas últimas eleições e disse que apesar de não ter sido reeleito, vai continuar a ajudar o Piauí como sempre ajudou ao lado de Lula e Wellington Dias.

Sobre a campanha eleitoral do segundo turno, Nazareno fez críticas ao modelo e a tática adotada pelo PSDB. Ele citou a falta de projetos do candidato José Serra para a geração de empregos, a falta de compromisso do governo FHC com a Petrobrás, e no âmbito local, criticou a administração de Sílvio Mendes, apontando falhas e o não cumprimento de promessas antes de deixar a prefeitura, como a falta do plano de drenagem, o acúmulo de lixo, a não implantação do vale integrado e a questão do trânsito.

Nazareno também afirmou que Serra tem dificuldades de discutir o Nordeste em debates, como Sílvio tem em discutir e conhecer o Piauí. ? O governo federal e estadual socorreu Teresina por várias vezes na administração do PSDB, agora falta humildade para reconhecer as coisas?, declarou Fonteles.

FOTOS: HÉLVIO MENESES





Fonte: Marcos Moraes