Fernando Monteiro defende permanência do PTB na base de apoio ao governador

No encontro, que reuniu lideranças petebistas do diretório estadual do partido, foram discutidas as diretrizes da legenda para as eleições de 2014

A maioria da bancada estadual do PTB prefere continuar na base de apoio ao governador Wilson Martins (PSB). Os deputados petebistas Fernando Monteiro, Hélio Isaías e Nerinho defendem que a sigla deve continuar alinhada ao Palácio de Karnak.

?Evidente que em 2010 apoiamos o governador Wilson Martins e temos um bom relacionamento com ele. Eu, Fernando Monteiro, respondo por mim, e continuo na base do governo?, comentou Monteiro, que participou na manhã desta segunda-feira, 25, de uma reunião na sede do PTB.

No encontro, que reuniu lideranças petebistas do diretório estadual do partido, foram discutidas as diretrizes da legenda para as eleições de 2014. Fernando Monteiro ressalta, no entanto, que o PTB está aberto para ouvir ? todos os partidos e lideranças?. O momento, segundo ele, é de discutir as principais questões do Estado, buscando um fortalecimento do partido.

Fonte: Ascom