Prefeito Firmino chora ao comemorar 50 anos em festa

O prefeito de Teresina Firmino Filho chorou ao comemorar o aniversário de seus 50 anos


Firmino chora ao comemorar 50 anos em festa
O prefeito de Teresina Firmino Filho chorou ao comemorar o aniversário de seus 50 anos de vida com missa, corte de bolo e plantação de uma árvore. ?Vou lutar por direitos iguais pela cidade.2013 foi um ano de muito trabalho e realização. Para concluir, um grande presente seria cumprir a licitação das linhas de ônibus do jeito que a população precisa e determinou?, falou Firmino Filho, ao chegar no Encontro dos Rios Parnaíba e o Poti, na zona Norte de Teresina.

?Estou cinquentão?, declarou Firmino Filho abraçando sua mãe, crianças e funcionários da Prefeitura Municipal que estavam na comemoração de seu aniversários.

Os parabéns para Firmino Filho foram estendidos para a ex-deputada federal Myriam Portella Nunes, que comemorou aniversário no sábado, e o deputado estadual Francisco Ramos (PSB), que comemorou aniversário na última sexta-feira,b Muitos políticos participaram da missa como os ex-senadores Mão Santa (PSC) e Heráclito Fortes (PSB), a ex-primeira-dama Adalgisa Moraes Souza (PSC).

Firmino Filho comemorou seu aniversário acompanhado da mulher Lucy Soares, coordenadora da Políticas Pública para Mulheres, e dos Cristina, Bárbara e Bruno Soares.

?Deus não dá o que você quer, mas dá tudo que você necessita. Aproveito para agradecer, ainda, à minha esposa, Lucy. Você é a mulher da minha vida.Queremos renovar nossa energia, ter saúde e continuar a trilhar a caminhada que Teresina merece buscando realizar nossos sonhos renovando a esperança e a fé. Queremos uma vida mais justa e continuar a trabalhar por uma Teresina mais igual?, disse Firmino Filho, com a voz embargada e as lágrimas descendo em seu rosto de bochechas rosadas.

Após a missa, o prefeito Firmino Filho plantou uma árvore, um pé de Ipê amarelo no Parque do Encontro dos Rios Parnaíba e Poti.

Fonte: Efrem Ribeiro