Firmino e Jeová visitam vila que pode ser desapropriada pelo INSS

Além do prefeito e do vereador Jeová Alencar, o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Marco Antônio Ayres, esteve no local.

Mais de 200 famílias da Vila Rosa Luxemburgo, localizada na zona Norte de Teresina, poderão perder suas moradias, caso o terreno em que vivem seja desapropriado. A área pertence ao INSS. Na noite deste sábado, 15, o vereador Jeová Alencar (PTC) esteve com o prefeito Firmino Filho (PSDB) visitando o local.


Firmino e Jeová visitam vila que pode ser desapropriada pelo INSS

?O prefeito está empenhado em resolver o problema e deve entrar em contato com o pessoal do INSS para tentar negociar e evitar a desapropriação?, afirmou Jeová, acrescentando que Firmino ficou sensibilizado com problema vivido pelos moradores.

Além do prefeito e do vereador Jeová Alencar, o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Marco Antônio Ayres, esteve no local. ?Fui procurado pela população que reside na Vila Rosa Luxemburgo e fiquei preocupado com a situação, já que os moradores temem serem desalojados e não terem onde morar. Por conhecer a situação deles, já havia colocado parte da minha emenda parlamentar para a pavimentação daquelas ruas da Vila?, completou Jeová.

Fonte: Ascom