Firmino Filho anuncia mais um nome do novo secretariado

Atual superintendente da SDR, Paulo Lopes,foi confirmado na SDU Sul

Em discurso na manhã de hoje (29), no CSU do Parque Piauí, o prefeito Firmino Filho anunciou mais um secretário em integrará sua nova equipe. Paulo Lopes, que hoje ocupa o cargo de superintendente de Desenvolvimento Rural, foi confirmado como o superintendente da SDU - Sul na nova gestão. 

"O Parque Piauí terá como superintendente um de seus filhos, um de seus moradores mais queridos", afirmou Firmino durante discurso de entrega do asfaltamento de 137 ruas no Parque Piauí e na Vila Irmã Dulce, em parceria com o Governo do Estado. 

"Foi uma surpresa. Sou servidor da Prefeitura e para minha surpresa o prefeito fez esse anúncio aqui no Parque Piauí. Será um desafio, até porque é minha região e eu a conheço bem", afirmou Paulo Lopes, que estava presente à solenidade e já chegou a ocupar o cargo de executivo da SDU Sul entre 2003 e 2008.

No início da semana, o prefeito Firmino Filho já havia confirmado a permanência de Jalisson Hidd, da Secretaria de Finanças, e Charles da Silveira, da Secretaria de Governo. Anteriormente já haviam sido anunciados Kléber Montezuma, da Educação; Washington Bonfim, do Planejamento, e Fernando Said, da Comunicação.


Paulo Lopes  (Crédito: Rômulo Piauilino)
Paulo Lopes (Crédito: Rômulo Piauilino)


Fonte: Portal Meio Norte