Firmino Filho assina Ordem de Serviço para asfaltamento na zona Sudeste de Teresina

Com a obra de pavimentação, o trecho estará interligado com oito quilômetros de asfaltamento, já que a Prefeitura já havia executado cerca de sete quilômetros da estrada

O prefeito Firmino Filho assinou, na manhã de ontem, a Ordem de Serviço para asfaltamento da TER 250, no trecho que liga a Taboca do Pau Ferrado à comunidade Panorama, na zona rural Sudeste da cidade. A solenidade aconteceu na Escola Municipal Manoel Alves de Oliveira e contou com a presença de secretários municipais, vereadores, deputados e lideranças comunitárias da região.

Com a obra de pavimentação, o trecho estará interligado com oito quilômetros de asfaltamento, já que a Prefeitura já havia executado cerca de sete quilômetros da estrada. O investimento para a realização da obra totaliza R$ 518.329,88, fruto de um convênio com a Companhia dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf) e emenda parlamentar do deputado federal Marcelo Castro.

De acordo com Paulo Lopes, superintendente de Desenvolvimento Rural de Teresina, a empresa licitada já está autorizada a iniciar os trabalhos. “Hoje é um dia especial para todos os moradores dessa região, pois estão recebendo uma importante obra, que irá melhorar muito a mobilidade e o desenvolvimento da zona rural Sudeste de Teresina.

Fonte: Ananias Ribeiro