Firmino Filho comemora aniversário e assina decreto na zona Norte

Ele assina decreto de regularização de área na Vila Dilma Rousseff

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, celebrou seu aniversário ao lado da família e de centenas de teresinenses na Vila Dilma Rousseff, zona Norte de Teresina.  A Banda 16 de Agosto tocou durante a comemoração, que teve também corte de bolo e celebração religiosa.

Firmino Filho (Crédito: Reprodução)
Firmino Filho (Crédito: Reprodução)


Emocionando, o prefeito agradeceu. “Quero agradecer a todos, especialmente à minha esposa, Lucy, que é a mulher da minha vida e minha companheira. Meus filhos, Bárbara, Bruno e Cristina. É um momento de extrema felicidade poder comemorar meus 52 anos aqui, ao lado da minha família e da comunidade. Peço a Deus saúde e sabedoria para continuar a trilhar a caminhada que Teresina merece, buscando realizar nossos sonhos renovando a esperança e a fé. Queremos uma vida mais justa e continuar a trabalhar pela nossa cidade”, disse.

Durante seu aniversário o prefeito presenteou os moradores da Vila Dilma Rousseff, assinando decreto de interesse social que regulariza a área e que beneficiará mais de 1.000 famílias. "A Vila Dilma Rousseff já está consolidada e é um compromisso nosso para que possamos trazer serviços básicos como água, luz e começar a urbanização. Foi uma promessa que fizemos aos moradores e agora estamos tendo a felicidade de concretizar”, declarou.

A presidente da associação de moradores, Graça Pereira, disse que essa é uma conquista para todos os que vivem no local. “Nessa noite festiva, o prefeito demonstra mais uma vez o compromisso com a comunidade. Firmino Filho sempre deu casa a quem precisa e com a gente não foi diferente. Graças ao empenho dele agora nós teremos todos os serviços que necessitamos e de forma digna. Os moradores foram unidos e lutaram por esse momento, mas só foi possível com o suporte da Prefeitura. Fica o nosso muito obrigada”, comemorou.


Após a comemoração na Vila Dilma Rousseff o prefeito Firmino Filho seguiu para o Complexo Esportivo José Ponce Filho, mais conhecido como Parentão, na zona Sul de Teresina, onde participou de aula de zumba, conversou com a população e também ganhou parabéns, além do corte de bolo.

 

Fonte: Com informações da Prefeitura de Teresina