Firmino Filho e Fábio Novo se reúnem e tratam de projetos para THE

Os dois discutiram projetos para o desenvolvimento de Teresina

Image title

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, e o deputado estadual Fábio Novo se reuniram na tarde desta terça-feira (02) para discutir projetos na área de cultura e lazer para os jovens da capital.

Foram discutidos projetos como o "Ponto da Galera", que deverá ser realizado pela Secretaria Municipal de Juventude (Semjuv) onde os jovens terão aulas de capoeira, futebol, volei, além de cursos de profissionalização para jovens de Teresina, principalmente na região do Santa Maria da Codipi, zona norte da capital

Segundo o deptuado Fábio Novo esse projeto é interessante e ele destinará parte da sua emenda parlamentar será implementado e a prefeitura implementará a outra parte.

Fábio Novo informa que o projeto assistirá cerca de 570 jovens.

Outro projeto discutido foi o Sinfonia da cidade. A ideia é desenvolver, em agosto, dentro da Programação do aniversário da cidade, apresentações da Orquestra Sinfônica de Teresina em cinco regiões da cidade. "É um presente como a cidade merece, onde poderemos levar música de qualidade, de autoria de artistas teresinenses, em parceria com a Orquestra Sinfônica. E o deputado se colocou a disposição para ser parceiro da Prefeitura nessa iniciativa", destacou o prefeito.O prefeito ouviu ainda algumas demandas que foram apresentadas por um líder comunitário do Renascença. Firmino Filho se comprometeu em participar de um encontro com os moradores da região para falar dos investimentos que a Prefeitura está executando ou irá realizar na zona Sudeste. " Temos obras importantes em toda aquela região, como a ponte Anselmo Dias, e é importante que a população saiba também o que estamos planejando para o desenvolvimento da região", defendeu.

Fonte: Com informações da assessoria