Firmino Filho e vereadores visitam Parque Dagmar Mazza

Durante a visita, o prefeito foi ao Complexo Esportivo “Tatazão”

O prefeito Firmino Filho, acompanhado do vereador Jeová Alencar, visitou na manhã deste sábado (12) a região do Parque Dagmar Mazza, na zona sul de Teresina, para ouvir as reivindicações dos moradores.

O presidente da Associação de Moradores do Parque Dagmar Mazza, Antonio de Castro Sousa, conhecido por Tatá, solicitou ao chefe do executivo municipal  a abertura de uma nova via para facilitar a circulação dos ônibus no bairro. Além de asfalto de algumas ruas e reparo de calçamento em outras.

 (Crédito: Renato Bezerra)
Firmino Filho visita Parque Dagmar Mazza (Crédito: Renato Bezerra)


Durante a visita, o prefeito foi ao Complexo Esportivo “Tatazão”, um dos espaços mais frequentados pela comunidade para a prática do esporte e do lazer. O Complexo possui um campo de futebol com medidas oficiais, quadra de futebol de areia, além de vestiários e um espaço para a construção de uma quadra poliesportiva. Para a realização da obra, a Prefeitura de Teresina investiu recursos do Orçamento Popular.

Firmino Filho garantiu que a Semel desenvolverá atividades esportivas no local, como acontece em outros espaços da cidade, a exemplo do Parentão. “A prática da atividade física traz uma série de beneficios, não só para a qualidade de vida, para a saúde, mas também para a interação social e para afastar jovens da criminalidade e das drogas. Estaremos presentes na comunidade com torneios de futebol, e outras atividades esportivas e também de lazer”, garantiu o prefeito.

Fonte: Ascom