"Firmino Filho foi irônico, arrogante e debochado", afirma Graça Amorim

"Firmino Filho foi irônico, arrogante e debochado", afirma Graça Amorim

A vereadora afirmou que lamenta a postura do parlamentar e que não fará política dessa forma

Na última terça (19) o deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Firmino Filho concedeu uma entrevista ao programa Agora, onde levantou pontos polêmicos ao nomear a ?Turma do 14? referindo-se ao PTB e ao dizer que todas as obras que tem sido efetuadas pelo prefeito Elmano Férrer ele deixou o projeto pronto, salvo a iluminação pública.

A vereadora, Graça Amorim (PTB) em resposta ao deputado na tarde dessa quarta (20), afirmou que lamenta a postura do parlamentar e que não fará política dessa forma. ?Lamento a postura do deputado Firmino Filho, ele foi irônico, arrogante, debochado, fez ascensão a turma do PTB como turma do 14, falou em grupão, com um tom de quem já ganhou, mas em nenhum momento da entrevista eu vi o deputado falar em um projeto para Teresina?, declarou Amorim.

Segundo a vereadora o PTB, não realizará sua campanha política dessa forma, mas sim trabalhando por Teresina, apresentando projetos e executando-as. Quanto às declarações de que o PTB só executou o que Firmino Filho tinha deixado no papel a vereadora respondeu: ?Uma coisa é você deixar no papel outra é executar, eles levaram 14 anos para tirar do papel o projeto Lagoas do Norte e o Dr. Elmano em dois anos já entregou mais de 50% do projeto?, concluiu Graça Amorim.

Fonte: Waldelúcio Barbosa