Firmino vai a seminário sobre mobilidade segurança em Fortaleza

O Seminário acontece na próxima sexta-feira (06) em Fortaleza (CE)

O prefeito de Teresina Firmino Filho participa, na próxima sexta-feira, dia 6, do I Seminário Latino-Americano de Mobilidade Urbana e Segurança Cidadã, atendendo a convite do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. O evento acontece na capital cearense, no Centro de Eventos do Ceará.

O seminário é promovido pelo IDN (Inovação e Desenvolvimento de Negócios) e vai contar com a participação de especialistas locais e internacionais. Eles irão debater, entre outros temas, a gestão pública, planejamento da mobilidade nos centros urbanos e inclusão social, além de segurança e eficiência.

A segurança como indutor da inclusão social é o tema da palestra de abertura, que será proferida pelo governador do Ceará, Camilo Santana. O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, vai tratar sobre mobilidade urbana e o Projeto Fortaleza 2040.

Também participam do Seminário o representante nacional do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF/Brasil), Victor Rico, e o diretor de Desenvolvimento de Projetos Sociais da Colômbia, Jaime Holguin. No evento haverá ainda painéis sobre melhores práticas em segurança cidadã e em mobilidade.


Fonte: Semcom