Flora comemora sucesso do encontro do PT

Flora parabenizou o deputado Antonio José Medeiros por ter assumido a missão de compor uma chapa

A deputada Flora Izabel (PT), 1ª vice-presidente da Assembleia, disse que o encontro do PT realizado no último domingo contou com pelo menos 500 lideranças do partido. Ele falou hoje sobre a estratégia que foi consagrada. Segundo Flora Izabel destacou que a continuidade do trabalho que o Governo do presidente Lula através da ex-ministro Dilma Rousseff, foi entendida como grande objetivo do Partido dos Trabalhadores.

?Não é só por ser mulher, é por ser uma mulher forjada na luta, foi ministra da Casa Civil e coordenou todos os ministérios, tudo isso é para nós um grande desafio e eleger a primeira mulher como presidente?, afirmou a deputada. Ela disse que o encontro foi proveitoso porque colocou um rumo no PT do Piauí. Ela informou que o PT vai ficar com as duas vagas ao Senado. ?São dois candidatos não só para ganhar as eleições, mas também dar suporte a Dilma Roussef no Senado?, afirmou a deputada.

Flora parabenizou o deputado Antonio José Medeiros por ter assumido a missão de compor uma chapa ?para derrotar aqueles que defendem o atraso do nosso estado, para derrotar aqueles que votam contra os recursos e que votam contra o presidente Lula contra o nosso Governo no Senado?, afirmou Flora. A deputada destacou que o PT mostrou a democracia interna do PT e agradeceu a participação maciça dos membros do Partido dos Trabalhadores. A parlamentou lembrou que no dia 5 de junho o encontro do PT vai definir a chapa.

Fonte: Alepi, www.alepi.pi.gov.br