Funcionário de lanchonete ‘invade’ sessão e entrega sanduíche para vereador

Funcionário de lanchonete ‘invade’ sessão e entrega sanduíche para vereador

Sem perceber que estava no meio de uma sessão, o funcionário, que entrou com o capacete na cabeça, ficou zanzando de um lado para outro

Um fato curioso provocou muitos risos na sessão da Câmara Municipal de Parnaíba. No momento em que vereadores começavam a se pronunciar sobre a votação de um projeto de lei, um funcionário de uma das lanchonetes mais conhecidas de Parnaíba ?invadiu? o plenário e começou a perguntar qual dos vereadores havia feito pedido de um sanduíche.



Sem perceber que estava no meio de uma sessão, o funcionário, que entrou com o capacete na cabeça, ficou zanzando de um lado para outro procurando o dono do sanduíche. Diante de uma cena tão inusitada na sede do Legislativo parnaibano, os vereadores, e até membros da membros da Mesa Diretora, não conseguiram segurar o riso e, de forma bem discreta, caíram na gargalhada.

O sanduíche foi pedido por um assessor parlamentar, que esqueceu de avisar ao funcionário da lanchonete o local certo para a entrega do produto. Sem saber, o entregador do "sanduba" foi direto falar com os vereadores.

Fonte: Blog do Pessoa