Governador agradece apoio ao Governo

Dias disse que é grato também à bancada federal do Piauí

Aproveitando a presença do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Themístocles Filho, e de vários deputados estaduais, como Warton Santos, Antonio Uchôa, Dr. Pinto, Marcelo Coelho, João de Deus, Fábio Novo e outros, o governador Wellington Dias agradeceu pelo apoio que o Estado recebe do Legislativo, que tem votado projetos de interesse das pessoas com deficiência.

Dias disse que é grato também à bancada federal do Piauí, representada na solenidade pelo deputado Osmar Júnior e Antonio José Medeiros.

O governador Wellington Dias foi o último a discursar durante a solenidade no Palácio de Karnak, em homenagem à Dona Renaje Dias. O governador ressaltou que o Piauí, ao receber o prêmio, teve reconhecido seu trabalho pelas pessoas com deficiência. "Tivemos avanços na inclusão das PDCs em áreas diferentes, como na Educação com o Cies, na Saúde, na Cultura e até na geração de emprego e renda", destacou.

Dias lembrou que a própria sociedade piauiense tem abraçado a causa das pessoas com deficiência, uma vez que são cada vez mais visíveis obras que permitem o acesso de cadeirantes em lanchonetes, bancos, farmácias e em outros locais públicos.

Fonte: Alepi, www.alepi.pi.gov.br