Governador participa da posse do prefeito de Teresina

O governador Wellington Dias declarou, na noite dessa quarta-feira (31), que estará pronto a ajudar o recém empossado prefeito de Teresina

O governador Wellington Dias declarou, na noite dessa quarta-feira (31), que estará pronto a ajudar o recém empossado prefeito de Teresina, Elmano Férrer, no que for necessário para o bem-estar da população da capital. Wellington Dias participou da sessão solene de posse do prefeito Elmano Férrer, na Câmara Municipal de Teresina. ?Elmano Férrer conhece a cidade, tem amor pela capital e eu confio em sua capacidade de administrá-la a partir de agora?, afirmou.

Cumprindo um de seus últimos compromissos oficiais como governador, já que renunciará ao cargo nesta quinta-feira (1º), Wellington Dias destacou que o novo prefeito de Teresina tem importantes serviços prestados à sociedade teresinense e ao Estado do Piauí. Segundo o governador, Elmano Férrer tem grande capacidade de formular e executar projetos de desenvolvimento para a capital e o Piauí.

Outro aspecto destacado por Wellington Dias, em relação ao perfil do novo prefeito, se refere à aptidão de Elmano Férrer em ter e manter bons relacionamentos com as diversas esferas de poder e os mais diferentes segmentos da sociedade.

Solenidade prestigiada

Wellington Dias estava acompanhado, na solenidade de posse de Elmano Férrer, pelo vice-governador Wilson Martins, que será empossado, na manhã desta quinta-feira (1º), como o novo governador do Estado. Também participaram da sessão solene autoridades, como o senador João Vicente Claudino, o conselheiro Sabino Paulo, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), e o desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar, representando o Tribunal de Justiça (TJ).

Fonte: CCOM, www.pi.gov.br