Governador participa de evento evangélico no Jockey Clube

O Dia D, segundo o pastor Gessivaldo Isaías, é uma promoção que acontece simultaneamente em todo Brasil

O governador Wilson Martins participou no início da noite desta quarta-feira (21), como convidado, do Dia D, evento organizado pela Igreja Universal do Reino de Deus em todo o Brasil e que em Teresina reuniu um público estimado em 40 mil pessoas na sede do Jockey Clube do Piauí, na zona Leste.

O Dia D, segundo o pastor Gessivaldo Isaías, é uma promoção que acontece simultaneamente em todo Brasil e que tem cobertura ao vivo da Rede Record de Televisão. No Piauí, o evento reuniu na capital 115 pastores da Igreja Universal do Reino de Deus que trabalham no interior do estado.

Mesmo promovido pela Universal, o Dia D é aberto a todos os evangélicos. A parte artística ficou a cargo das cantoras gospel Thalyta, Janaína Brandão e Bruna Melo.

Na oração, os pastores pediram a Deus que abençoe o governador Wilson Martins, ?para que ele continue trabalhando pelo bem do povo do Piauí?. Também estiveram no Jockey Clube, o deputado federal Ciro Nogueira, o ex-governador Wellington Dias e a ex-primeira-dama Rejane Dias.

Fonte: CCOM, www.pi.gov.br