Governador se compromete a retomar obra da Av Beira Rio em Floriano

O principal cartão postal de Floriano.

Durante a entrega do Centro de Imaginologia do Hospital Regional Tibério Nunes e do Espaço da Cidadania em Floriano, o governador Wellington Dias assinou compromisso de começar até o mês de dezembro a obra da avenida Beira Rio até o Anel Viário, uma conquista do deputado federal  Silas Freire (PR-PI).

O principal cartão postal de Floriano, a conhecida Avenida Beira Rio, tem uma parte urbanizada entregue à população em 2014, mas ainda existe um trecho para ser concluído e que é de fundamental importância pois vai trazer muitos benefícios, principalmente de mobilidade urbana.

Image title

O deputado Silas Freire, destacou que a população do município merece que a obra seja retomada “Floriano merece. Além de melhorar a mobilidade, ligando a região norte e sul da cidade, a Avenida Beira Rio valoriza a princesinha do sul e se torna um centro de lazer, esporte e contemplação das belezas do município. Ficamos satisfeitos com o compromisso firmado pelo nosso governador, que garantiu que a obra já vai recomeçar”, declarou o parlamentar.

Quanto as inaugurações deste sábado, também são muitos os benefícios para Floriano: o centro de diagnóstico por imagem vai ofertar exames de tomografia e mamografia, atendendo a uma população estimada em 590 mil habitantes. Já a inauguração do Espaço da Cidadania de Floriano objetiva descentralizar serviços públicos da administração estadual que antes eram realizados apenas em Teresina. Estiveram presentes na solenidade várias autoridades, entre elas o governador do estado Wellington Dias, o deputado federal Silas Freire, o secretário de saúde Francisco Costa e o secretário de administração, Franzé Silva.

Image title

Image title


Fonte: Ccom