Governador Wellington Dias anuncia projeto para Anel Viário no PI

Na ocasião, ainda foram destinadas uma ambulância e uma van

Em visita a São João do Piauí, o governador Wellington Dias (PT) realizou uma vistoria às obras do trecho de pavimentação da Avenida Cândido Coelho, além de inaugurar uma passarela e entregar 205 certificados do Pronatec para a população local.

Na ocasião, ainda foram destinadas uma ambulância e uma van para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Durante todo o trajeto, o chefe do Executivo esteve acompanhado do prefeito Gil Carlos Modesto.

No que se refere a iniciativa, ele ainda anunciou para a elaboração do projeto para a construção de um Anel Viário na cidade, a ação ajudaria na mobilidade urbana, possibilitando melhorias significativas no trânsito de São João do Piauí.

"Com o Anel Viário, vamos conseguir desviar os grandes veículos da avenida principal da cidade e dar mais fluidez ao trânsito local", afirma o governador, que também assinou ordens de serviço para conclusão do trecho da PI-114, que liga São João do Piauí a Eliseu Martins, passando por Canto do Buriti, e para compra de uma nova ambulância, por meio de emenda parlamentar do deputado Fábio Novo (PT).

A atenção dada pelo executivo à região foi alvo de elogios do gestor municipal, indicando para o empenho de Dias na ampliação da in-fraestrutura local.

Fonte: Francy Teixeira