Governador Wellington Dias recebe título de cidadão brasileirense

A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Brasileira.

O governador Wellington Dias cumpre agenda administrativa, no município de Brasileira. Na oportunidade o chefe do executivo recebeu o título de Cidadão Brasileirense. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Brasileira

Para o vereador Alan Juciê Mendes, autor do decreto que outorga o título de cidadão brasileirense ao governador, afirma que este é um momento de muita honra. "Como autor do decreto, elenco alguns fatos que qualificam Wellington Dias para receber este título, o seu currículo traz muitos feitos pelo Piauí. Wellington já foi eleito em três mandatos para governador, em todos venceu no primeiro turno, o que mostra a sua competência. Nos orgulhamos de a partir de hoje tê-lo como cidadão brasileirense", disse.

"É com muita alegria que recebemos personalidades como o governador Wellington Dias e deputado Júlio César. Hoje os senhores recebem esse título que é uma homenagem pelos feitos que cada um tem realizado pela nossa cidade", comentou a prefeita de Brasileira, Paula Araújo.

Segundo o governador Wellington Dias, receber uma homenagem como esta é muito gratificante. "Quando a gente nasce é Deus que escolhe o local e a hora de receber uma outra certidão de nascimento desta vez escolhida representantes do povo é uma alegria e aumenta a responsabilidade com cada homem e cada mulher que vive aqui", conta.

O deputado federal Júlio César também foi homenageado com o título de cidadania, em Brasileira. Estiveram presentes na solenidade o secretário da SDR, Francisco Limma; presidente do Idepi, Francisco Monteiro; Osvaldo Leôncio, diretor de transportes modais da setrans; deputado estadual, João de Deus; deputado federal, Assis Carvalho; além da população e vereadores.

Fonte: Assessoria