Governo chama concursados de 2007

Os auxiliares de serviços e os vigias foram convocados para a Secretaria da Educação e serão lotados no interior do Estado.

O Governo do Estado está convocando 373 aprovados no concurso realizado pela Secretaria da Administração em 2007. A lista está no Diário Oficial nº 35, do dia 24 de fevereiro. São 357 auxiliares de serviços, 10 vigias e seis motoristas que foram aprovados nas vagas para trabalhar em órgãos na capital e no interior.

Os auxiliares de serviços e os vigias foram convocados para a Secretaria da Educação e serão lotados no interior do Estado. Os auxiliares serão distribuídos em 113 municípios e os 10 vigias nos municípios de Água Branca, Bom Jesus, Colônia do Gurguéia, Curimatá e Luzilândia. Os seis motoristas serão distribuídos para a Coordenadoria de Comunicação, Secretaria da Administração, Fundação Rádio e TV Antares e Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí.

O concurso foi realizado em 2007 e ofereceu 4.235 vagas. O governo resolveu prorrogar o prazo de validade, que terminaria em fevereiro deste ano, por mais dois anos. Já foram chamados 4.296 entre aprovados e classificados para o cargo de agente operacional de serviços, na especialidade auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, motorista e auxiliar de serviços de vigilância. Ainda faltam ser convocados um motorista, um vigia e 38 cozinheiros, cuja lista já foi encaminhada ao Palácio de Karnak para o governador Wellington Dias autorizar a publicação no Diário Oficial.

Imprimir esta página

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte