Governo cumprirá determinação da Justiça, diz Eulálio

Governo cumprirá determinação da Justiça, diz Eulálio

Governo do Estado irá cumprir ainda esse mês, a determinação do Tribunal de Justiça do Piauí

O deputado estadual Kleber Eulálio (PMDB), líder do governo na Assembléia Legislativa, afirmou que o Governo do Estado irá cumprir ainda esse mês, a determinação do Tribunal de Justiça do Piauí de incluir na folha de pagamento deste mês, o pagamento integral do salário dos servidores do Departamento de Estradas e Rodagem (DER). Segundo ele, o secretário Estadual de Administração Paulo Ivan, confirmou hoje pela manhã a realização do pagamento.

?Quando o governo recebeu a notificação da Justiça o prazo já tinha sido encerrado, por isso, não teria como o pagamento ter sido incluído no mês passado. Mas isso não significa que o governo não irá obedecer a Justiça, foi apenas uma questão de ordem técnica?, explicou.

Com relação a polêmica sobre a indicação do PT para a presidência da SASC, Kleber afirma que o mal entendido não levar ao rompimento do Partido dos Trabalhadores com a base governista, já que tudo será resolvido quando o governador Wilson martins (PSB), anunciar sua decisão. ?Não dá para dizer que não tem um mal entendido, mas é algo passageiro?, conclui. (L.B)

Fonte: Lídia Brito