Governo do Estado fará parcerias com o Exército para reforço da segurança do Piauí

A Operação distribui água potável por meio de carro-pipa para a população situada nas regiões afetadas pela seca

O governador Wellington Dias (PT) participou da solenidade da troca de comando do 25º Batalhão de Caçadores Batalhão Alferes Leonardo de Carvalho Castelo Branco.


Durante a solenidade, Wellington desejou boas vindas ao tenente-coronel Marcos Gomes Paulino de Araújo e disse que o estado do Piauí se coloca à disposição para fazer parcerias com o Exército Brasileiro. "Com certeza, continuaremos trabalhando pelo Brasil e pelo Piauí", disse o governador.

"Temos todo carinho pelo trabalho do Exército e queremos estreitar parceiras e para atuarmos juntos naquilo que for importante para o Estado", disse, enfatizando que deseja boa sorte ao tenente Coronel Jackson Figueiredo Menezes, que deixa o Piauí, depois de ter prestado relevantes serviços ao Estado.

No discurso de despedida, o Tenente Coronel Jackson Figueiredo Menezes falou do trabalho realizado no Piauí em parcerias com a Polícia Militar, com o Tribunal Regional Eleitoral. "Foi muito boa a experiência no Piauí, onde fomos bem acolhidos", lembra.

Uma das principais ações do Exército no Piauí tem sido o combate a seca com a operação carro-pipa. A Operação distribui água potável por meio de carro-pipa para a população situada nas regiões afetadas pela seca.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Ananias Ribeiro