Graça Amorim: "Reportagem veio direcionada para falar mal de THE"

Graça Amorim: "Reportagem veio direcionada para falar mal de THE"

Segundo Graça Amorim, “As pessoas que falam mal é porque não tem conhecimento do que têm sido feito ou são da oposição”

Na noite dessa quinta (29), uma reportagem veiculada no Jornal Nacional, pela equipe do JN no Ar abordou a problemática do saneamento básico de Teresina. A matéria foi interpretada como uma crítica a administração da prefeitura da cidade e ao Prefeito Elmano Férrer (PTB). A Vereadora Graça Amorim (PTB) em entrevista ao meionorte.com na tarde dessa sexta (01) afirmou que a equipe veio direcionada para mostrar só os problemas.

?A equipe veio somente para mostrar os lados negativos, e não se preocupou em mostrar o que está sendo feito, já existe um plano municipal sustentável de saneamento básico para tratamento de água, lixo e esgoto, esqueceram de mostrar o trabalho da Agespisa com o plano municipal de esgoto. Projetos que estão sendo corajosamente enfrentados pela equipe do Prefeito Elmano Férrer e seus parlamentares?, afirmou a Vereadora.

Segundo Graça Amorim, ?As pessoas que falam mal é porque não tem conhecimento do que têm sido feito ou são da oposição?, complementou. A parlamentar os projetos das galerias da Zona Leste e do Promorar já estão prontos para execução, assim como 60% do saneamento da Zona Norte com o projeto Lagoas do Norte. ?Teresina vai ver esses projetos em execução e não mais nos papeis ou nas nossas bocas?, concluiu Amorim.

Fonte: Waldelúcio Barbosa