Grupo faz ato em apoio a Lula e Dilma em frente casa da presidente

A presidente tem compromisso na Serra gaúcha na segunda-feira

Um grupo de pessoas se reuniu em frente ao apartamento da presidente Dilma Rosseff, no bairro Assunção, na Zona Sul de Porto Alegre, neste domingo (6) em um ato de apoio a ela e ao ex-presidente da República Luis Inácio Lula da Silva.

Eles se aglomeraram em frente ao prédio  carregando cartazes, faixas e bandeiras partidárias com inscrições como “não vai ter golpe”. Eles também cantavam: “Dilma, Lula”.

A presidente terá um compromisso na cidade de Caxias do Sul, na Serra, onde participa da entrega de unidades habitacionais na manhã de segunda-feira (7).

Sobre o encontro com Lula

 Dilma foi ao apartamento de Lula no começo da tarde para dar apoio ao ex-presidente, que na sexta-feira (4) foi levado por condução coercitiva para depor à Polícia Federal na Operação Lava Jato. Ela ficou pouco mais de uma hora na companhia de Lula.

Às 14h30, Dilma desceu para cumprimentar os militantes e acenar para as pessoas que desde cedo esperavam no local. Ela não falou com a imprensa e voltou para dentro do prédio. Logo depois, deixou o local.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do G1