Gustavo Medeiros comemora equilíbrio das finanças do município de União

Gustavo Medeiros comemora equilíbrio das finanças do município de União

A crise financeira que vem afetando os municípios pelo Brasil afora, sobretudo os municípios do estado do Piauí, onde os recursos são potencialmente oriundos do FPM, ainda não provocou impacto em União graças à austeridade e o equilíbrio do prefeito Gustavo Medeiros no trato com os recursos públicos.

Encerrou o vigésimo segundo mês desta segunda gestão de Gustavo Medeiros com o funcionalismo público do município sendo pago rigorosamente em dia, sorte que infelizmente não têm os servidores de grande parte dos municípios brasileiros. A propósito, o prefeito Gustavo Medeiros recebeu durante todo o dia de sexta-feira muitas mensagens de felicitações por conseguir manter o município equilibrado financeiramente e ainda realizando obras.

Para Medeiros “isto é só a obrigação do gestor público que recebe uma procuração do povo para gerir o município e tem de fazê-lo bem”. Ele acrescenta: “o nosso município vai muito bem por que tem servidores motivados, então, é responsabilidade do prefeito e sua equipe fazerem de tudo para manterem esta motivação e isto, enquanto for possível, nós faremos”.


Fonte: Ascom