Não acredito que Lula me persegue, diz Heráclito Fortes

Segundo Heráclito, todas as conquistas foram conseguidas através de lutas

" O enfraquecimento do Senado causa o enfraquecimento da democracia". Assim o senador Heráclito Fortes iniciou a sua entrevista no quadro "Fala Senador" do Programa Agora, na tarde desta terça-feira(28). Para o senador, a batalha aumentou. " O povo do Piauí sabe que precisamos de senadores fortes, pois o Senado é uma casa de batalha", disse ele.

Segundo Heráclito, todas as conquistas foram conseguidas através de lutas, votando a favor e contra o governo quando era preciso.

" O bom senador não deve se curvar perante os caprichos e obstáculos que uma oposição enfrenta, se não levantarmos a cabeça todos vão massacrar o Piauí", declarou. Heráclito disse que tem plena convicção de segundo turno a nível nacional e estadual, que para ele, os institutos de pesquisas estão desacreditados.

ESPORTE

"Apresentar projetos para ocupação dos jovens. Através do esporte, o jovem vai se afastar das drogas"

CARGA TRIBUTÁRIA

" É perversa e criminosa. O Piauí não teve política de redução de impostos. Empresários estão investindo no Maranhão e no Ceará por causa da carga tributária piauiense"

INFRA-ESTRUTURA

" Muita coisa ficou sem fazer. A Transcerrado e a BR-020 estão paradas e seriam as vias de escoamento de produção da safra do Piauí. Estradas, Porto de Luís Correia, Centro de Convenções e Terminais Rodoviários no interior do Estado"

TRANSPORTE

" O transporte coletivo é um caos em todo o país. A solução para Teresina seria a implantação do passe integrado".

LULA

" Eu acho que essa história de que Lula não gosta de mim é conversa fiada. Ele me homenageou com medalha e jamais me perseguiu, até copiou o SOS Teresina, que hoje é o SAMU.

FOTOS: HÉLVIO MENESES







Fonte: Marcos Moraes