Ex-senador Heráclito Fortes faz duras criticas ao PT e chama Wellington Dias de louco

Ele disse que tem binóculo no apartamento onde mora e não vê as obras de Welllington Dias


Heraclito Fortes faz duras criticas ao PT e a Wellington Dias chamou de louco

O ex-senador e ex prefeito de Teresina Heráclito Fortes atacou Wellington Dias, candidato do PT à prefeitura de Teresina, ao discursar na convenção do PSDB , chamou o senador de "o sonhador louco desvairado".

Heráclito lembra que foi derrotado nas eleições com Mão Santa porque "era uma pedra no sapato do PT" e que nesses dois anos a bancada não tem conseguido trazer recursos para o Piauí. Para ele, o Senado se transformou em "balcão de negócios".

Ele disse que tem binóculo no apartamento onde mora e não vê as obras de Welllington Dias e dará esse binóculo para Firmino Filho e Ronney Lustosa, candidatos a prefeito e vice respectivamente,

Chamou de "cínica" entrevista coletiva dada por Wellington Dias para anunciar sua candidatura nesta semana e declarou também que o PT vai transformar Teresina em "40 partes e não é para trabalho, mas para dar aos apaniguados do PT".

O ex senador do DEM se mostrou satisfeito com aliança firmada com PSDB e afirmou ter confiança no candidato tucano à Prefeitura de Teresina, Firmino Filho e em seu vice, Ronney Lustosa (PSD).

Comente

Fonte: Portal Meio Norte