Heráclito só fala "asneiras", afirma Cícero Magalhães

O petista botou mais lenha na fogueira que queima entre o antigo PFL e o Partido dos Trabalhadores no Piauí

O deputado estadual Cícero Magalhães, líder do Governo na Assembléia Legislativa do Piauí, rebateu duramente as críticas o senador Heráclito Fortes (DEM) sobre a administração do governador Wellington Dias (PT). Magalhães chamou Fortes de ?senador das críticas? e pontuou que o parlamentar democrata faz declarações ?tentando destruir e irritar?. Heráclito havia afirmado que Dias era um ?Papai Noel do saco vazio? e que não cumpriu as promessas feitas durante os sete anos de gestão.

O petista botou mais lenha na fogueira que queima entre o antigo PFL e o Partido dos Trabalhadores no Piauí. Cícero Magalhães disse que Fortes é ?o maior inimigo do Piauí? e ?só fala asneiras?. ?Em sete anos o governador fez mais pelo Estado do que nos 50 anos em que o DEM comandou o Piauí?, argumenta, destacando que o senador parecia ter ?chupado um pé de limão?. ?O Heráclito faz críticas muito ácidas?, justificou.

Ele ainda aproveitou para alfinetar o Democratas, que esteve recentemente envolvido com escândalos de corrupção com o ex-go-vernador do partido no Distrito Federal, José Arruda. ?Quem governa o Brasil é o presidente Lula e quem governa o Piauí é o Wellington Dias e não o Arruda?, cutucou Magalhães. E acrescentou: ?O Heráclito tenta imitar o Nostradamus, fazendo previsões de que os salários vão atrasar ou que a economia do Piauí vai quebrar e nada disso aconteceu?.

Antônio José Medeiros - O secretário estadual de Educação e pré-candidato do PT à sucessão governamental também respondeu à declarações do senador Heráclito Fortes. ?Quando o político começa a fazer muitas críticas é sinal de que está desesperado?, argumentou. Medeiros fez um convite ao democrata. ?O senador deve visitar os bairros pobres, andar de carro e ver o que está sendo feito no Piauí?.

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte