Homem vai levar na bicicleta três cadelas para ver posse

Homem vai levar na bicicleta três cadelas para ver posse

Animais apreenderam a andar de bicicleta naturalmente, segundo ele

O inglês Craig Alden, 41 anos, vai levar as três cadelas de estimação para ver a posse de Dilma Rousseff, neste sábado (1º), em Brasília. As companheiras Sol, de 2 anos, Lee, de 5 anos, e Gui, de 7 anos, o acompanham na bicicleta para onde for. ?Vou estar na frente da rampa do Palácio do Planalto para Dilma e Lula. Se eu estarei, as três cachorrinhas também vão estar lá.?

Professor de inglês, ele disse que começou a ensinar os cachorros a andar na bicicleta de forma improvisada. ?Tinha outra cadela, a Lua, que já morreu, e ela sempre andava comigo apoiada no guidão. Essas aqui, quando eram pequenininhas, queriam subir também. Então, elas aprenderam a andar de bicicleta naturalmente.?

Alden afirmou que iria dar banho nas três cachorras na sexta-feira (31) e arrumá-las para participar, como espectadoras, da posse de Dilma. ?Vou caprichar no banho dessa vez. A ocasião merece. Moro em Brasília há 20 anos e já estou acostumado com essa movimentação.?

Ele disse ainda que as duas cachorras maiores (Sol e Gui) estão mais acostumadas a andar na bicicleta e já conseguem ficar sem cinto de segurança. ?A menor [Lee] fica de cinto de segurança. Se eu perder o equilíbrio, as outras duas já conseguem pular para se proteger. Essa que é menor, ainda não."

Fonte: g1, www.g1.com.br