Hugo Napoleão é o terceiro deputado federal que mais trabalha pelo Piauí

A pesquisa foi realizada no período de 5 a 11 de dezembro de 2013 em todo o estado do Piauí

O deputado federal Hugo Napoleão, do PSD-PI, vice-líder do partido na Câmara , é o terceiro deputado federal que mais trabalha pelo estado segundo pesquisa realizada pelo instituto BrVox. A pesquisa foi realizada no período de 5 a 11 de dezembro de 2013 em todo o estado do Piauí e divulgada esta semana.

Para o deputado Hugo, os números da pesquisa que o coloca em terceiro lugar como parlamentar que mais trabalha pelo PiauíDEP. HUGO NAPOLEAO 08 é uma honra e um reconhecimento a sua dedicação ao mandato recebido pelo povo mas também também aumenta a responsabilidade de continuar trabalhando cada vez mais .

Segundo Hugo, que foi votado na última eleição em praticamente todo o estado, ? a minha preocupação é fazer projetos que beneficiam todo o Piauí? . Entre os projetos apresentados estão a implantação de uma base aérea em Parnaíba, no litoral, a viabilização de recursos para creches, meio ambiente e mobilidade urbana em Teresina, nossa capital. Hugo Napoleão, também, viabilizou recursos para um ginásio poliesportivo, em Picos, que era uma antiga reivindicação da população e solicitou ao Ministério da Justiça a implantação de postos da Polícia Rodoviária Federal no Sul do estado mas precisamente em São Raimundo Nonato, Corrente e Bom Jesus. O projeto das palmeiras que vai de Luzilandia até Miguel Alves tem um grande alcance e vai vitalizar as culturas de cera de carnaúba e babaçu gerando emprego e renda para a população das cidades envolvidas, acrescenta Hugo.

Esta Semana, uma pesquisa da revista Veja, da editora abril também elegeu os dez mais atuantes deputados federais e senadores do Brasil.Hugo Napoleão é um dos dez deputados mais atuante do Brasil entre 513, ficando em oitavo lugar a nível nacional.

Na pesquisa realizada pelo instituto BrVox foram entrevistadas pessoas com idade a parir dos 16 anos como uma amostragem de 1.069 eleitores em 53 cidades do Piaui cobrindo todo o estado desde Luis Correia, ao norte, a Cristalândia, no sul, além da capital Teresina . A pesquisa também avaliou o desempenho da administração do governo do estado, da prefeitura de Teresina, dos deputados estaduais e vereadores.

Fonte: Ascom