Hugo Napoleão solicita Postos da PRF em Corrente e São Raimundo Nonato

Hugo Napoleão solicita Postos da PRF em Corrente e São Raimundo Nonato

Hugo Napoleão solicita Postos da PRF em Corrente e São Raimundo Nonato

Para o deputado federal Hugo Napoleão (PSD), o ano de 2013 foi de muito trabalho mas também muito positivo em termos de atuação parlamentar onde vários projetos foram apresentados e aprovados beneficiando todo o Piauí. Hugo está no terceiro mandato de deputado federal depois de passar duas eleições fora do parlamento.

Este ano ele foi eleito pela revista Veja o oitavo parlamentar mais atuante do Brasil. Segundo ele, um orgulho que faz a responsabilidade aumentar ainda mais e um prêmio que ele dedica ao povo do Piauí que o elegeu.

Em 2013,Hugo apresentou projetos que beneficiam todo o Piauí, de norte a sul. Para o litoral ele quer a implantação de uma escola da marinha mercante para formar jovens profissionais e a instalação de uma base aérea em Parnaíba para impulsionar o turismo.

Também foi proposto por Hugo a implantação do Programa Meu Primeiro Emprego, a nível nacional com a inclusão de pessoas especiais. Este programa foi criado por Hugo quando foi governador do Piauí, pela segunda vez, e empregou milhares de jovens em Teresina.

A questão da educação é sempre uma preocupação do parlamentar do PSD. Por isso ,Hugo defendeu a instalação de escolas profissionalizantes qualificar e colocar no mercado de trabalho jovens.

Segundo ele, nenhuma nação pode pensar em ser grande se não investir em educação. Sobre o tema educação, Hugo fez defesa em Bali em uma reunião da Organização Mundial do Comércio onde estava como representante do Parlamento do Mercosul.

Outra preocupação de Hugo é com relação a segurança e por este motivo solicitou ao Ministério da Justiça a instalação de postos da Polícia Rodoviária Federal-PRF no sul do Estado onde é muito grande a ocorrência de tráfico de drogas,armas e roubo de carros .Os postos são para São Raimundo Nonato,Corrente e Floriano.

Para Teresina, onde Hugo teve a sua maior votação ( 37 mil votos) ele conseguiu emendas no valor de 27 milhões de reais ,sendo 24 milhões para implantação de creches na capital demonstrando a preocupação com a primeira infância.

Também para Teresina Hugo viabilizou 2 milhões de reais para o meio ambiente e um milhão de reais para mobilidade urbana. Para 2014,Hugo promete mais trabalho em prol do Piauí sempre votado para a educação,geração de emprego,segurança e cuidado com o meio ambiente. Mas segundo Hugo, o maior desejo para todos os piauienses em 2014 é que Deus cubra de benção todos com muita saúde e paz.

Fonte: Portal Meio Norte