Humorista pede a Dilma para dançar o Rebolation

Bem-humorada, a ministra não chegou a fazer os passos do hit do grupo Parangolé

Pré-candidata do Partido dos Trabalhadores (PT) à presidência da República, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, brincou com o humorista Carioca, do programa Pânico na TV, da Rede TV!, e disse que estaria disposta até a dançar a música Rebolation, sucesso do Carnaval baiano em 2010. A inusitada proposta de dança foi feita no sábado, quando a ministra participava de uma solenidade no Jockey Club de São Paulo.

Bem-humorada, a ministra não chegou a fazer os passos do hit do grupo Parangolé, mas disse ao repórter do programa humorístico que se arriscaria na coreografia se ele próprio a mostrasse como fazer. Após a performance, segundo relato de assessores da Casa Civil, ela elogiou o desempenho de Carioca, ressaltando que ele não estava vestido adequadamente para se apresentar como um dançarino baiano, e foi embora sem fazer a dança diante do público do Jockey.

No auge do Carnaval, Dilma Rousseff já havia dito que, "se treinasse um pouquinho", seria capaz de dançar o Rebolation. Também no Carnaval de Salvador, o governador de São Paulo, José Serra, provável adversário de Dilma na corrida presidencial, afirmou que não iria se arriscar em público e preferiria treinar sozinho os passos do dançarino Leo Santana.

Fonte: Terra