"Iremos fazer um governo transparente", diz Wilson

Em entrevista exclusiva concedida ao jornalista Silas Freire

Em entrevista exclusiva concedida ao jornalista Silas Freire, o governador Wilson Martins(PSB), falou sobre a formação de seu governo e suas prioridades. Segundo ele, 2011 será um ano de dificuldades e que apesar de tudo, será o governo mais transparente da história política do Piauí. Wilson afirmou que duas secretarias terão importância fundamental em sua gestão, serão: Administração e de Gestão.

Ele enfatizou que o governo será marcado por metas e resultados. Em reunião com o secretariado, o governador informou na entrevista que um relatório será apresentado em 10 dias por cada secretário para daí então, elaborar projetos e estipular metas. ? Seremos um governo de gestão e resultados, pois não decepcionaremos os piauienses procurando honrar os compromissos estabelecidos?, disse Martins.

Wilson também citou alguns serviços que serão rigorosamente monitorados pela Secretaria de Administração e por ele, como a locação de veículos, licitações e contratação de terceirizados que será autorizada pelo governador. ? Iremos fazer muito mais e por muito menos. Só vamos gastar o que vamos arrecadar?, afirmou.

Com relação às prioridades, o governador citou o combate às drogas, melhorar a saúde pública e investir na educação. ? Vamos ouvir os reclames da população e também a oposição sabendo ouvir, priorizando o bem comum e o povo que é o mais importante?, finalizou.

Fonte: Marcos Moraes