Jeová Alencar diz que zona rural de Teresina não é mais "patinho feio"

A zona rural de Teresina tem recebido uma série de investimentos, proporcionando mais qualidade de vida para a população

A zona rural de Teresina tem recebido uma série de investimentos, proporcionando mais qualidade de vida para a população que reside fora do perímetro urbano da capital. A avaliação é do vereador Jeová Alencar (PTC), que elencou a pavimentação asfáltica da rodovia TER-420 que liga o povoado Tapuia à TER-335, na zona rural Leste de Teresina, e a inauguração de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na Taboca do Pau Ferrado, realizadas pela Prefeitura de Teresina, como exemplos de maior atenção do Poder Público na região. A UBS deve beneficiar até 800 famílias e 5 mil moradores do local e de regiões próximas.


Jeová Alencar diz que zona rural de Teresina não é mais

?Essas obras mostram um compromisso com a zona rural, que deixou de ser o ?patinho feio? da administração pública. Sabemos que as necessidades são grandes, mas é preciso ter prioridade, e os investimentos se concentram em áreas com um grande impacto para a população, que é a educação e a saúde?, argumentou Jeová Alencar, acrescentando que a licitação das linhas de ônibus em Teresina também deve trazer melhorias para o transporte de estudantes da zona rural.

Fonte: Ascom