Jingle da campanha de Serra é: "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha"

O jingle foi tocado no auditório Mauro Pinheiro, onde foi realizada a convenção dos tucanos em conjunto com o PSD, neste domingo (24), em São Paulo.

O jingle da campanha de José Serra (PSDB) será a versão da música "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha", da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo, que terá o refrão: ?Eu quero Serra, eu quero já?. O jingle foi tocado no auditório Mauro Pinheiro, onde foi realizada a convenção dos tucanos em conjunto com o PSD, neste domingo (24), em São Paulo.

A música foi executada no local enquanto era aguardada a chegada das principais lideranças dos dois partidos. Militantes da legenda já lotavam o local.


Jingle da campanha de Serra é versão de:

A convenção começou às 9h no ginásio , que próximo ao parque do Ibirapuera. A chegada do candidato à prefeitura de São Paulo, Serra, está prevista para meio-dia.

Desde o início do evento, filiados do PSDB e PSD participavam da votação para confirmar a coligação da qual participa ainda o PR, PV e o DEM.

Eles terão pouco mais de seis minutos no horário gratuiro de TV. Esta estimativa, porém, não leva em consideração o tempo do PSD, porque a Justiça Eleitoral ainda não decidiu qual será o tempo de propaganda eleitoral gratuita a legenda do atual prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, terá direito.

Na quinta-feira (21), foi fechado um acordo entre os líderes dos dois partidos que terão um chapão com 110 candidatos a vereador.

Fonte: UOL