Jingle de campanha de Paulo Câmara(PSB) foi tocado no trajeto do cortejo de Eduardo

Jingle de campanha de Paulo Câmara(PSB) foi tocado no trajeto do cortejo de Eduardo

Carros de som do candidato ao governo de Pernambuco esteve no trajeto do cortejo

O PSB espalhou os carros de som da campanha do candidato ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara, por todo o trajeto do cortejo e pelos arredores do velório e do cemitério neste domingo, 17. Em alto volume, os veículos repetiam os jingles da candidatura de Eduardo Campos e Marina Silva.Conduzidos por afiliados e militantes do PSB, os veículos estavam estrategicamente colocados em pontos onde o público estava, inclusive nos locais de acesso que estavam impedidos ao trânsito pelo departamento de trânsito local.Pelo percurso do cortejo e em toda cerimônia muita gente usava uma camiseta com a foto do ex-governador morto e uma de suas últimas frases: "não vamos desistir do Brasil".Em uma praça em frente ao Cemitério do Santo Amaro, um grupo de mulheres diz ter recebido de um candidato para estar ali. "Não posso falar quanto", responde uma delas, que se recusou a dar seu nome.Banners do PSB com a foto de Campos, a frase: "seus ideais permanecem vivos em cada um de nós" e a data de seu nascimento e morte também foram espalhados pelos postes da cidade. Outdoors (vedados para candidatos) foram espalhados também por toda Recife.O presidente do PSB local foi procurado para falar, mas não quis se pronunciar durante a cerimônia de sepultamento de Campos.

O PSB espalhou os carros de som da campanha do candidato ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara, por todo o trajeto do cortejo e pelos arredores do velório e do cemitério neste domingo, 17. Em alto volume, os veículos repetiam os jingles da candidatura de Eduardo Campos e Marina Silva.

Conduzidos por afiliados e militantes do PSB, os veículos estavam estrategicamente colocados em pontos onde o público estava, inclusive nos locais de acesso que estavam impedidos ao trânsito pelo departamento de trânsito local.

Pelo percurso do cortejo e em toda cerimônia muita gente usava uma camiseta com a foto do ex-governador morto e uma de suas últimas frases: "não vamos desistir do Brasil".

Em uma praça em frente ao Cemitério do Santo Amaro, um grupo de mulheres diz ter recebido de um candidato para estar ali. "Não posso falar quanto", responde uma delas, que se recusou a dar seu nome.

Banners do PSB com a foto de Campos, a frase: "seus ideais permanecem vivos em cada um de nós" e a data de seu nascimento e morte também foram espalhados pelos postes da cidade. Outdoors (vedados para candidatos) foram espalhados também por toda Recife.

O presidente do PSB local foi procurado para falar, mas não quis se pronunciar durante a cerimônia de sepultamento de Campos.

Fonte: JC