Eleições 2012: João Claudio Moreno afirma que não foge à luta

Eleições 2012: João Claudio Moreno afirma que não foge à luta

O humorista afirmou que não descarta a possibilidade do diálogo com PC do B

Circulou nos últimos dias em Teresina que o PC do B indicaria o nome de João Claudio Moreno como pré- candidato à Prefeitura de Teresina e que o PSDB chamaria o humorista para ser vice na candidatura de Firmino Filho. João Claudio filiado ao PC do B conversou com o meionorte.com e esclareceu a questão na tarde dessa terça (15).

O humorista, de 45 anos, ex-vereador de Teresina conta que não houve nenhum convite formal, mas que não descarta a possibilidade do diálogo com o partido, ?Estou em um momento muito bom da minha carreira, dedicado aos projetos do centenário do Gonzagão, e sobre a questão política não posso anunciar nada ainda, até porque não houve nenhum convite oficial e público, mas não descarto a hipótese de conversa, desde que seja uma conversa clara?, afirmou o humorista.

Conjuntura, especulação, futuro? De concreto, ainda não há nada, apenas uma vontade de mudança na forma de se fazer política no Piauí por parte dos cidadãos, e uma aprovação do público em relação ao humorista que estão criando movimentos nas redes sociais, intitulado ?Aceita João?, na esperança de um novo olhar político. João Claudio, agradece aos cidadãos pelo apoio e garante que "não foge à luta".

Fonte: Waldelúcio Barbosa