João Vicente consegue adesão de PMDB de Lagoa Alegre

Na semana passada, João Vicente também trouxe para a coligação trabalhista o PSDB do município de União

Além da adesão de prefeitos e vereadores do interior, os candidatos a governador no pleito de outubro também agregam o apoio dos diretórios municipais de partidos adversários na reta final da campanha eleitoral. Dessa vez, o senador João Vicente (PTB), candidato ao comando do Palácio de Karnak, conseguiu a adesão do PMDB do município de Lagoa Alegre no último fim-de-semana.

Acompanhado do candidato a vice, o deputado estadual Flávio Nogueira (PDT) e do candidato a senador da chapa "Por um Piauí novo", o deputado federal Ciro Nogueira (PP), João Vicente esteve visitando a cidade, onde confirmou o apoio do presidente do PMDB local, Edimar Fortes.

?A adesão do PMDB de Lagoa Alegre a candidatura de João Vicente favorece e muito a sua caminhada rumo ao Governo do Estado. Só em Lagoa Alegre o PMDB tem mais de 100 filiados que irão se somar a todas as demais lideranças que João Vicente vem reunindo em todo o Estado para lutar por um Piauí Novo?, argumentou Edimar.

Para João Vicente, a adesão da sigla que faz parte da coligação do governador Wilson Martins (PSB) à reeleição contribui para a divulgação do projeto petebista no interior do Estado. ?Sem dúvida o apoio de um líder como o Edimar só vem a somar em nossa candidatura. Mas a verdade é que cada vez mais a população vem conhecendo o nosso projeto, as nossas ideias e o nosso apoio só vem crescendo por todo o Estado?, pontuou.

Na semana passada, João Vicente também trouxe para a coligação trabalhista o PSDB do município de União, que rompeu com a candidatura ao Governo estadual do ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB). O PT do município de Altos também aderiu à candidatura do senador no início do mês. (S.B.)

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte