PSD que lançar 80 candidaturas próprias no PI, diz Júlio César

PSD que lançar 80 candidaturas próprias no PI, diz Júlio César

O deputado defendeu o partido e os companheiros sobre as críticas

O deputado federal Júlio César(PSD) confirmou na tarde desta quinta-feira(23) ao meionorte.com, que Hugo Napoleão seria o principal nome para a disputa à Prefeitura de Teresina. Apesar disso, a candidatura de Hugo não irá acontecer por causa da documentação de domicílio eleitoral que não é de Teresina. " O motivo seria esse e não um fato que aconteceu envolvendo vereadores do partido. Isso foi uma coisa já superada e resolvida de forma civilizada, como é a característica de Hugo. Foi tudo entendido", afirmou.

O deputado Júlio César declarou que o seu partido, tem perspectivas para lançar 80 candidaturas próprias no Estado. " Faremos esse planejamento e vamos aguardar as definições em cada município. Deixaremos os diretórios municipais à vontade para essa decisão", declarou ele.

O deputado defendeu o partido e os companheiros sobre críticas que fazem referências à oligarquia, pelo fato de o partido reunir centenas de caciques políticos oriundos das mais diversas correntes partidárias. São deputados federais e estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças. " Sou de família humilde e não vivo da oligarquia. Quem procurar saber a minha história saberá que minhas raízes familiares passam longe de oligarquia", finalizou Júlio.

Fonte: Marcos Moraes