Wilson Martins e JVC reorganizam campanha

Wilson Martins e JVC reorganizam campanha

Um dos coordenadores da campanha de João Vicente, Joaquim Bezerra, afirmou que o senador deve triplicar as agendas

Faltando 17 dias para a votação que escolherá o novo governador do Piauí, os candidatos a governador Wilson Martins (PSB) e João Vicente (PTB) reorganizam as estratégias eleitorais na reta final da campanha. Um dos coordenadores da campanha de João Vicente, Joaquim Bezerra, afirmou que o senador deve triplicar as agendas de caminhadas e carreatas, concluindo as visitas aos 224 municípios piauienses ainda esta semana.

?O João Vicente já andou por 185 municípios e irá concluir os últimos que faltam esta semana. Inclusive, ele visitou diversas cidades mais de uma vez?, argumentou Joaquim. ?Eventos, caminhadas, bandeiraços e carreatas serão intensificados, principalmente em Teresina. Iremos triplicar as reuniões, que contarão com lideranças políticas locais?, frisou, acrescentando que a cúpula da campanha petebista aposta que as estratégias levarão o senador a um provável segundo turno.

?Teremos um volume maior de campanha nos últimos dias, priorizando os eventos corpo-a-corpo com os eleitores?, adiantou o vereador Rodrigo Martins (PSB), que faz parte da coordenação da campanha à reeleição de Wilson Martins, acrescentando que o socialista tem visitado de 8 a 10 cidades por dia. Wilson irá mesclar agendas no interior e na capital. Em Teresina, a programação inclui grandes carreatas.

?Defendemos que o governador continue com o maior volume de campanha de todos os candidatos. Focamos em uma campanha propositiva desde o começo?, disse Rodrigo. (S.B.)

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte