Kleber Montesuma vai à Câmara para discutir Plano de Educação

O Secretário foi até a Câmara Municipal de Teresina nesta segunda

Image title

O secretário municipal de educação Kleber Montezuma esteve na Câmara Municipal de Teresina na manhã desta segunda-feira (22) para discutir, junto com os vereadores, o Plano Municipal de Educação.

Na oportunidade, foram apresentadas sete emendas ao Plano, sendo supressivas, aditivas e modificativas. A vereadora Celene Fernandes (SDD), juntamente com o vereador José Ferreira (PSD), apresentou uma emenda supressiva para excluir a palavra “gênero” no item 1.9 da 1ª Meta. O objetivo da emenda é extinguir qualquer diferenciação de gênero do projeto.

 “Sugerimos a retirada da palavra com o objetivo de excluir qualquer distinção de gênero no Plano de Educação. O objetivo do Plano é justo e sua importância se reflete no desenvolvimento social, visto que a educação é a base e o princípio de tudo”, disse a vereadora Celene Fernandes SDD).

 Após as discussões, as comissões de Educação e Legislação da CMT se reuniram para discutir as emendas e, dessa forma, deram parecer favorável a tramitação do projeto.

 

 

Fonte: Assessoria