"Largar a prefeitura não é fácil", diz W. Dias sobre Sílvio

Ele disse ainda que confia na união da base com principal intuito de agradar o povo.

Em entrevista ao programa Agora, na TV Meio norte, o governador Wellington Dias afirmou que só em 2010 será definido quem vai ser o candidado da base aliada ao governo. ?Após o período de filiação, vamos fazer uma reunião com toda a equipe e decidir o nome que disputa?. Ele disse ainda que confia na união da base com principal intuito de agradar o povo.

Sobre sua candidatura ao Senado, Dias afirmou que é possível um entendimento, mas acima de tudo é preciso ter um sinal de vontade do povo e das lideranças políticas. ?É preciso ter um entendimento com todos concluindo que é importante minha candidatura ao Senado?.





?Tenho orgulho de dizer que o Piauí já não é o estado mais pobre do Brasil e quero entregar o ?bastão? a alguém que continue com esse ótimo projeto.

SÍLVIO MENDES

Sobre a candidatura de Sílvio Mendes, o governador afirmou que não sabe se o tucano teria coragem de deixar a Prefeitura Municipal de Teresina. ?Ele chegou a um ponto que largar a prefeitura não é fácil?

Dias ressaltou ainda que todas as pesquisas apontam o candidato da oposição com 35% a 40%, enquanto o candidato da base do governo tem 60%. ?Confio nesse time, quero concluir o mandato e passar o trabalho em diante?..





FOTOS: JOSÉ ALVES FILHO

Fonte: Portal Meio Norte, www.meionorte.com