""O PSB vai ter uma participação maior"", diz Lilian Martins

""O PSB vai ter uma participação maior"", diz Lilian Martins

O plano de reestruturação que será adotado pelo governador Wilson Martins em seu novo mandato

O plano de reestruturação que será adotado pelo governador Wilson Martins em seu novo mandato tem sido o destaque nos bastidores políticos nos últimos dias. A deputada Lílian Martins falou sobre a reforma administrativa em entrevista à TV Meio Norte nesta terça-feira(16). Segundo ela, o plano de reestruturação vai acontecer e o modelo do PT será em parte aproveitado no governo.

?A proposta inicial é a continuidade. A forma e o modelo próprio do partido socialista serão implantados sem deixar o estilo próprio do governador. Queremos otimizar os resultados, cobrar produção e buscar dados positivos. Teremos a gestão como foco principal?, disse Lílian.

Sobre a SASC, a deputada e primeira-dama do Estado declarou que não colocou o seu nome à disposição, mas o governo pode contar com ela e que o importante será a prioridade às questões relacionadas à população. ? Vamos ver como vai ficar a máquina administrativa. O PSB vai ter uma participação maior por que é o partido do governador?, acrescentou.

Finalizando a entrevista, Lílian Martins falou sobre saúde: ? O problema da saúde em nosso Estado é de financiamento e gerenciamento. A produtividade dos hospitais regionais será essencial para amenizar e acabar com a descentralização dos problemas. Teremos que agir rápido e não deixar se consumir pelos problemas diários, pois com a saúde não se pode deixar para depois?, afirmou.

FOTOS: HÉLVIO MENESES







Fonte: Marcos Moraes