Lilian Martins se emociona com homenagem ao filho

Lilian Martins se emociona com homenagem ao filho

O residencial Wílson Filho foi construído através do Programa Minha Casa, Minha Vida

A secretária de estado da Saúde, Lilian Martins, se emocionou nesta sexta-feira (05) durante a inauguração do residencial que leva o nome de seu filho mais novo, Wilson Martins Filho. A solenidade aconteceu no final da manhã e contou com a presença do governador Wílson Martins, dezenas de autoridades entre parlamentares, gestores do governo, e de instituições como a Caixa Econômica Federal.

Em breves palavras, a secretária disse que a homenagem serve para eternizar o nome do filho. "A história do Wilson Filho vai se juntar a história desse conjunto habitacional", afirmou.

Lilian Martins descreveu o caçula dos três filhos como uma pessoa extremanente alegre e solidária. "Vocês não tem noção do que estamos sentindo hoje. A fé faz você ver o invisível e crer no inacreditável. Tenho que certeza que ele está aqui hoje", disse.

O residencial Wílson Filho foi construído através do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. São 455 casas que representam um investimento de R$ 16,8 milhões, beneficiando cerca de 2.000 pessoas.

O valor das prestações será equivalente a 10% da renda familiar mensal dos mutuários, sendo o valor mínimo de R$ 50, que serão pagos por 10 anos.

Cada casa tem área privativa de 38 m², com 2 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço. Das 455 casas, dez foram adaptadas para portadores de necessidades especiais.









Fonte: Assessoria