Luciano Leitoa é eleito em Timon: "Novo começo"

Luciano Leitoa é eleito em Timon: "Novo começo"

Luciano Leitoa teve 59,93%, contra 32,60% de Edvar Ribeiro e 6,37% de Alexandre Almeida

Com 59,93% dos votos , o deputado Luciano Leitoa foi eleito o novo prefeito de Timon. Obtendo 49250 votos, Luciano venceu com larga vantagem sobre o segundo colocado, o vice-prefeito Edvar Ribeiro, que recebeu 32,60% dos votos. Alexandre Almeida ficou em terceiro, com 6,37% e Costa em quarto, com 1,10% dos votos válidos.

Luciano Leitoa esteve hoje no programa Agora, da Rede Meio Norte, para falar sobre sua vitória. O deputado agradeceu a todos que o apoiaram durante sua campanha, seja nas ruas, nos palanques e nas redes sociais. ?Ninguém sabe o resultado de uma eleição, só quando ele realmente chega.?, disse o prefeito eleito. Segundo ele, seus adversários tinham, um o apoio da atual prefeita, outro, o apoio do Governo do Estado, mas que ele teve o apoio do povo.


Luciano Leitoa é eleito prefeito de Timon:

?Agora, vamos começar a resolver os principais problemas de Timon, começando pelo abastecimento de água, a saúde pública e a limpeza da cidade, que são problemas graves que Timon sofre?, disse Luciano. Ele, que durante a eleição foi constantemente comparado com seu pai, o ex-prefeito Chico Leitoa, afirmou que este é um novo momento: ?Chico Leitoa está na história de Timon, mas agora é um novo começo?.


Luciano Leitoa é eleito prefeito de Timon:

Sobre a oposição com o Governo do Estado e outros grupos políticos, Luciano disse que, passada a eleição, todos devem ajudar para diminuir o sofrimento da população. ?A governadora Roseana pode ser minha adversária política, mas não pode ser adversária administrativa. Não tenho problema nenhum de ir até ela para falar sobre os problemas de Timon?, afirmou Luciano Leitoa.


Luciano Leitoa é eleito prefeito de Timon:

Fonte: Andrê Nascimento