Luciano Nunes, presidente da CCJ, espera agilidade das comissões técnicas em processos

Luciano foi eleito presidente da Comissão de Constituição e Justiça no último dia 18, terça-feira

Depois de eleito ao cargo de presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) no último dia 18, terça-feira, o deputado Luciano Nunes (PSDB) esteve no telejornal Agora, da Rede Meio Norte, nesta terça-feira e afirmou que ficou surpreso com a sua eleição.

?O meu nome foi sugerido pelo deputado Gustavo Neiva, representante do PSB, para a presidência da CCJ. Eu disse a ele que estava chegando na casa naquele instante e que gostaria de ocupar a posição, mas não caberia a mim colocar o meu nome como candidato. Eu disse também que aceitaria e que toparia o desafio com muita satisfação. O entendimento se deu e, enfim, fomos eleitos à presidência?, disse ele.

Quanto às Comissões Técnicas, o deputado comemora a aprovação de nove dos dez processos que foram analisados. ?Ao todo 47 processos estavam aguardando a formação da comissão, dentre eles, alguns tratam sobre os planos de carreira da Procuradoria Geral do Estado.? Na primeira reunião regular, diz Luciano, ?dez processos estavam na pauta, um deles recebeu um pedido de vista do deputado Cícero Magalhães, os outros nove foram aprovados contemplando o plano de carreira dos servidores da Secretaria do Meio Ambiente, o Piso Nacional do Magistério, entre outros?, diz Luciano Nunes.

?O importante agora é que os demais processos tenham o mesmo andamento nas outras comissões técnicas?, conclui.


Luciano Nunes espera agilidade das comissões... por redemeionorte











Fonte: Denison Duarte